Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O amanhã chegou

     Acordei com os sons dos pássaros. Eles faziam um barulho que para alguns era irritante, mas para mim é como se fosse música clássica. Eu amava ouvir os pássaros, e minha vontade era de ficar ali deitada, ao som deles, e esquecer o que me preocupava. Beth só iria passar aqui uma hora da tarde mesmo, então eu acho que posso dormir mais um pouquinho. De repente, num sono tão profundo, eu acordo desesperada, tinha visto o rosto do Edwardo, mas porque? Eu sabia que ele era namorado da Beth, mas isso não estava mais me impedindo de sentir algo muito forte. Eu apenas não sabia se era amor, se era paixão ou até mesmo raiva, eu só sabia que era forte. Nem mesmo o som dos pássaros conseguiu me prender na cama, levantei muito rápido, entrei no banheiro do meu quarto, e lavei o rosto, prendi o cabelo com um rabo de cavalo, e desci para a sala, minha mãe já tinha saído para o trabalho, e junto com ela, o meu pai. Sozinha eu casa, como sempre, fui até a cozinha, a mesa estava posta, sentei, tomei café e subi de novo. Abri o notebook, não tinha nada de novo, só aquelas mesmas palhaçadas do Facebook. Fechei, já eram 11:40, nossa, como o tempo passa rápido. Fiquei pensando no rosto de Edwardo, dessa vez eu pensava em seu sorriso que era tão meigo e tímido, mas eu não podia pensar essas coisas, ele era namorado da minha melhor amiga. Coloquei música no som, e fiquei esperando o tempo passar. Quando deu 12:20 desci e comi alguma coisinha, tomei um banho, e coloquei um vestido vermelho, tomara que caia, que ficava no meio da coxa, me olhei no espelho e pensei : "Nossa que coisa curta, parece que eu tô enrolada em uma toalha" Como eu não ia sair assim de jeito nenhum, coloquei uma jaqueta preta, suas mangas iam até o cotovelo, e ela era curtinha, coloquei uma sapatinha branca também, soltei o cabelo, e nada de maquiagem, eu não gosto muito disso.
     Olhei na janela, o Sol não estava tão forte assim, desci pra rua, e fiquei esperando a Beth, 13:00 em ponto, ela já estava lá, na verdade, ela veio com o Edwardo no carro dele, eu entrei atrás, chegando lá, sentamos em uma mesa pequena e redonda, Edwardo e eu não parávamos de trocar olhares, eu estava com medo de que Beth percebesse, mas era impossível não olhar para aqueles olhos azuis, que brilhavam como estrelas, ele era alto, com um corpo perfeito, cabelos castanhos e jogados para trás, ele era lindo, e eu não parava de perceber aquilo. Já eram 17:00 quando o celular de Beth tocou, ela teve uma conversa curta com a mãe, e depois nos falou :
- Gente, minha mãe tá mandando eu ir pra casa, parece que meu irmão surtou de novo.
- De novo amiga?? Eu posso ir pra te ajudar então. - Eu falei
- Amiga, é melhor não, eu tenho que ir só.
- Eu te levo em casa, e depois deixo sua amiga em casa. - Edwardo falou.
O irmão de Beth era um daqueles menininhos ricos, playboy que adorava suar com tudo. Eu, Beth e Edwardo dividimos a conta, apesar de Edwardo ter insistido pra pagar. Ele deixou Beth em casa, e deu um beijo nela antes que saísse do carro, eu senti alguma coisa naquele momento, acho que era ciumes. Já estava a noite quando Beth entrou, então esperamos ela entrar porque poderia ser perigoso. Nossa, eu estava só com ele, o menino pelo qual eu sentia algo muito forte, quando chegamos na frente da minha casa, ele abriu a porta dele, saiu, abriu a minha, segurou na minha mão, no momento em que eu sai de dentro do carro, a luz da lua bateu em mim, e eu me senti mais forte, e disse :
- Obrigado. - Ele deu um sorriso lindo em sinal de resposta, e eu correspondi com outro. Ele chegou mais perto de mim, e me abraçou pela cintura, quando senti suas mãos em mim, subi minha mão pelo seu braço, e parei ela no seu pescoço, ele chegou mais perto e me beijou. Meu coração acelerou na hora, e eu me senti somo se estivesse voando, ao mesmo tempo os meus pensamentos se voltaram para Beth, e eu parei o beijo, olhei em seus olhos e disse :
- Nós ... Nós não podemos. A Beth, ela é minha melhor amiga, e significa muito pra mim.
- Allicia, eu preciso te contar algo. A Beth é linda sim, e quando eu a vi, eu me apaixonei por ela, mas eu não posso ficar com ela, porque ela não é como eu. - Ele respondeu
- Como assim?? Se ela não é como você, eu também não sou, porque eu sou como ela.
- Você não e como ela Allicia, você sabe disso. Você é como eu. - Ele passou a mão no meu pescoço, e tocou em uma marca que fica escondida entre meus cabelos, eu nunca dei muita atenção a essa marca, ele tinha forma de uma lua crescente, mas sempre achei que era mera coincidência. Então, entre meus pensamentos, Edwardo pe interrompe :
- Você senti essa marca, eu tenho uma igual. - Ele levou minha mão até o seu pescoço, e me mostrou a marca que ele tinha, era igual a minha, identica.
- Allicia, só nós temos essa marca, porque nós não somos iguais aos outros, eu sei que você também sente a lua dentro de você, olhe para ela, ela é nossa mãe. - Ele falou.
- Edwardo, eu estou confusa, porque você me diz isso?? Porque eu nunca descobri sozinha?? E porque eu sou assim, de onde eu vim?? - Edwardo olhou nos meus olhos, e disse :
- Está ficando tarde, eu tenho que ir, mas amanhã me espere aqui, quando os seus pais saírem. - Ele me conduziu até a porta, e tocou a campainha, eu perguntei :
- Como você sabe dos meus pais?? Ele sumiu no mesmo instante em que a porta se abriu, eu olhei para trás, e ele estava dentro do carro, mas como ele fez aquilo?? Entrei e minha mãe me abraçou e disse :
- Filha, como foi?? - Olhei pra escada, e respondi :
- Foi bom. - Subi até o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa de dormir, deitei e estava tentando dormir, mas muito ansiosa pro amanhã, eu estava confusa, passei a mão pela marca no meu pescoço, e me perguntei : "Por que ele falou aquilo??" e num estante, já estava dormindo.

2 comentários:

  1. OMG que coisa de louco (adoro coisas loucas)
    Fiquei muito feliz quando disse que teria post novo (larguei ate meu minha serie The Vampire diaries para vir aqui)
    Bem vinda ao clube do sobrenatural!! Onde apenas existem garotas estranhas que se apaixonam por caras estranhos xD , achei errado o que Allicia e Edwardo fizeram mas se ele realmente gosta dela e ela realmente gosta dele só tenho uma coisa a dizer : CONTINUA !!! Preciso saber o que acontece U.U (não me ache louca )
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, *--* Aiii tmb adoro essas coisas assim. Poise, agente acha errado, mas no finaaal, OPS não posso falaar . rsrs ú.u

      Excluir