Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Descobertas

     Acordei e a primeira visão que eu tive foi a de Edwardo me olhando, tomei um susto e perguntei:
- Como você entrou na casa, como você entrou no quarto, eu sempre tranco a porta. - Levantei e fui até a porta, verifiquei e e ela ainda estava trancada, ao me ver confusa, Edwardo explicou:
- Eu esperei seus pais saírem, e subi pela janela.
- Por que você simplesmente não tocou a campainha?? - Perguntei.
- Porque assim eu ia te acordar.
- Tá bom, é... Eu vou me arrumar, pode esperar lá em baixo um minuto?? - Abri a porta, e ele passou. Tomei um banho e coloquei um vestido, escovei os dentes e prendi o cabelo com rabo de cavalo. Desci e ele estava no sofá olhando pra escada, como se estivesse me esperando, quando vi Edwardo me olhando com aqueles lindos olhos azuis, lembrei de tudo que tinha acontecido ontem, e lembrei o motivo real de ele estar ali.
- Você disse que ia me explicar tudo hoje, as nossas marcas, a lua... Estou só te esperando.
- Allicia... É ... Eu não sei por onde começar mas, vou tentar. Nós vinhemos de um lugar diferente, onde não faz sol, e onde o dia nunca amanhece, mas mesmo assim, é o lugar mais lindo que eu já vi, onde a lua nunca desaparece, e sempre sopram as brisas da noite.
- Você tá me contando uma história de contos de fadas?? Só porque nós temos uma marca igual, não somos as únicas pessoas que tem marcas iguais no mundo sabia?? - Ele me olhou com raiva, e por um instante eu tive medo, ele correu em uma velocidade tão grande até a mim e sorriu.
- Então, já que é um conto de fadas, me explique com eu consigo correr tão rápido assim. - Fiquei assustada, pois ele realmente tinha corrido em uma velocidade a qual eu nunca tinha visto antes, chegou até mim em menos de um segundo. Perguntei pasma:
- Se nós dois vinhemos desse mesmo lugar, porque eu não consigo correr tão rápido como você??
- Porque eu tenho 17 anos e um mês, você só tem 17 anos.
- Grande diferença
- Para nós sim, você só começa a desenvolver seus poderes assim que completa 17 anos e um mês.
- Como assim "poderes"?? Temos mais de um??
- Sim, mas nem todos tem poderes iguais, alguns tem mais, outros tem menos, por exemplo, meu irmão sabe ler sentimentos, eu não sei, mas eu sou muito forte. - Sentei na escada, eu estava pasma, eu percebia o jeito que Edwardo me contava isso com tanta naturalidade, ele já sabia de tudo dês do primeiro dia da sua vida, e eu esperei 17 anos pra saber. Então perguntei pra ele:
- Quer dizer que algumas pessoas podem ler mentes??
- Na verdade, apenas alguns filhos da lua podem ler mentes, esses são chamados os grandes sacerdotes, ou sacerdotisas, elas vivem no grande palácio, que poucos sabem onde ficam. Quando uma pessoa nasci assim, ela possui todos os poderes que os filhos da lua podem ter, mas com um pequeno problema, eles tem a força de um humano, por isso precisam ficar guardados. Eles podem até ver o futuro, e isso é um dom muito especial, poucos nascem assim, e os que nascem são preservados. - Minha cabeça estava como se alguém tivesse dado um nó, não paravam de surgir perguntas na minha mente. Perguntei:
- Nós temos que esconder isso dos, "humanos"?? - Ele me olhou assustado.
- Acima de tudo, apenas os vampiros sabem do nosso segredo, mas existem vampiros que não são normais, eles caçam os grandes e jovens sacerdotes que estão soltos pelo mundo, e que ainda não sabem de onde vieram.
- Oque eles fazem com essas pessoas??
- Eles as transformam  em vampiros, e as usam para conseguir tudo o que quiserem, pois os grandes sacerdotes podem ter tudo oque quiserem em um piscar de olhos.
- Podem até explodir o mundo??
- Podem se estiverem todos reunidos, mas tem que ser todos mesmos, até aqueles que ainda não sabem que são grandes sacerdotes, mas como os vampiros os raptam mesmo que sejam poucos, não dá. - Eu estava meio confusa, faltavam 5 dias pra eu ter 17 anos e um mês e ai eu ia ter poderes?? De novo, fiz outra pergunta:
- Onde fica esse tal lugar onde o dia nunca amanhece??
- Não fica aqui no Brasil. Nem eu sei bem onde está, mas já ouvi os adultos de nossa especie falando que fica no Alasca, escondido entre muita neve, e apenas os grandes sacerdotes podem abrir, eles abrem, para os filhos da Lua passarem, e depois fecham com muita rapidez pra que ninguém veja. Mas com certeza os grandes sacerdotes não iam abrir pra gente, somos muito novos e sem responsabilidade ainda.
- Edwardo, ontem você me disse que não podia ficar com a Beth porque ela era diferente, bem ela é, mas essa diferença não interfere em nada.
- Na verdade, interfere sim, Allicia, nós somos imortais, e envelhecemos fisicamente até os 20 anos, depois só envelhecemos na idade, somente nós e os vampiros somos imortais, mas é proibido namorar com vampiros, mesmo que sejam com os bonzinhos, eles se alimentam de sangue de qualquer jeito. - Quando Edwardo disse a palavra "imortais" meu coração disparou, não acredito que eu sou um deles, mas porque logo comigo?? Edwardo interrompe os meus pensamentos:
- Tenho que ir Allicia, depois agente se fala.. - Ele me levantou sem esforço algum, como se eu fosse uma simples pena, e me deu um beijo na bochecha, me colocou no chão e com sua rapidez sumiu, nem vi por onde ele saiu.
Foi isso, até mais.

Um comentário:

  1. Nossa Erica eu ja estava sentindo falta de ler algo sobrenatural U.U , fiquei um tempo sem net e estou totalmente desatualizada -' tragico , mais nossa esse eduardo é uma figura mesmo U.U muito exibido tambem com esse poderes U.U (se eu tivesse tambem seria xD) gostei muito *-* e estou curiosa para ler mais :D agora vou indo , nesse tempo que fiquei sem net reescrevi meu livro (que estava uma porcaria) e mudei TUDO , mais ta bem melhor (eu acho)
    Beijinhos Coelhinho (saco ? Erica Coelho , coelhinho ... entendeu ? -' ruim ?)

    ResponderExcluir